Devoluções e Reembolsos
DEVOLUÇÕES
Após a data da receção da encomenda, poderá, no prazo de 15 (quinze) dias, proceder à sua devolução e assim ser reembolsado. O valor da encomenda será devolvido pela mesma via utilizada aquando do pagamento da mesma.
As devoluções devem respeitar os seguintes requisitos:
- Apenas serão aceites as devoluções dos artigos que se encontrem nas mesmas condições em que foram enviados, sem sinais de qualquer vestígio de utilização;
- Os artigos devem ser sempre acompanhados do documento de devolução devidamente preenchido com a indicação dos motivos da devolução;
- A SÉCHIC analisará o(s) artigo(s) devolvido(s) e informará o cliente do direito ao respetivo reembolso. Por norma, e após a receção do(s) artigo(s), a SÉCHIC procederá ao reembolso no prazo de 7 dias úteis.
- Para qualquer informação adicional ligue para 273331485 ou envie e-mail para geral@sechic.pt.
COMO EFETUAR UMA DEVOLUÇÃO
Para efetuar uma devolução deve proceder da seguinte forma:
- Colocar o(s) artigo(s), que pretendente devolver, na caixa onde recebeu o(s) mesmo(s);
- Preencher o documento enviado com a encomenda, no qual deverá assinalar as razões da sua devolução. Recorte a etiqueta com a morada para devolução. O restante documento deve ser colocado dentro da caixa com o(s) artigo(s) a devolver.
- Sele a caixa com fita autocolante;
- Colar a etiqueta com a morada para devolução no exterior da caixa;
- Entregar a caixa com a devolução à transportadora.
CUSTOS COM A DEVOLUÇÃO
Os portes relacionados com as devoluções são suportados pelo cliente.
CANCELAMENTOS
Pode cancelar a sua encomenda antes do envio, sem qualquer custo associado, desde que a encomenda não tenha sido ainda enviada. Se efetuar uma encomenda e pretender cancelá-la deve contactar-nos imediatamente através do e-mail geral@sechic.pt dando todas as informações relativa à sua encomenda (referência do produto, tamanho, cor) para que a possamos cancelar. Se o pedido de cancelamento for bem-sucedido, informá-lo- emos por e-mail.