Politica de Devoluções e Cancelamentos

DEVOLUÇÕES

As devoluções são aceites pelas SÉCHIC num prazo de 15 dias após ter recebido a sua encomenda. Só aceitamos devolução de artigos que voltem às nossas mãos em estado completamente novo, sem sinal de uso. Somos conscientes de que para experimentar um sapato é preciso, muitas vezes, caminhar – sugerimos que o faça numa superfície neutra, que não marque o sapato, como um tapete, para que o possa devolver sem nenhum tipo de complicação se este não lhe for totalmente conveniente. Cabe ao consumidor final o pagamento dos portes para a devolução de artigos.
Para mais informações contacte-nos através de geral@sechic.pt .
Em caso de troca, deverá contactar-nos antes para percebermos se temos o número ou modelo que pretende disponível.
Por favor certifique-se que temos o que pretende antes de passar à troca.

 

 

CANCELAMENTOS

Pode cancelar a sua encomenda antes do envio, sem qualquer custo associado, desde que a encomenda não tenha sido ainda enviada. Se efetuar uma encomenda e pretender cancelá-la deve contactar-nos imediatamente através do e-mail geral@sechic.pt dando todas as informações relativa à sua encomenda (referência do produto, tamanho, cor) para que a possamos cancelar. Se o pedido de cancelamento for bem-sucedido, informá-lo- emos por e-mail.